Alho

O alho é considerado um super alimento, pois proporciona importantes benefícios para a saúde. O alho é um alimento saudável, rico em nutrientes que deve fazer parte de uma dieta alimentar equilibrada e saudável.

Borragem

O óleo de borragem, contém ômega-6 e ômega-3, ácida graxo que tem importante propriedade anti-inflamatória. Nesse sentido, é capaz de auxiliar na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos, o que pode contribuir para a prevenção de doenças. Contudo vale salientar seu alvo terapêutico para o alívio dos sintomas da tpm, menopausa e diversos benefícios à saúde da mulher

CaD, Cálcio e Vitamina D3

A Vitamina D favorece a absorção de Cálcio pelo organismo fortalecendo, assim, ossos e dentes. Lembrando de aliar sempre a doses diárias de exposição moderada ao sol, pois, sem o sol a pele não é capaz de produzir a Vitamina D. Uma cápsula de CaD fornece 100% das necessidades diárias de Vitamina D e 40% das necessidades diárias de Cálcio.

Cartamo

Extraído das sementes da planta cártamo (Carthamus tinctorius), este óleo tem sido utilizado com frequência na alimentação por ser muito nutritivo. Ele é rico em ômega 6, ácido graxo essencial que o organismo necessita, mas não produz, e ômega 9. Além destes, este óleo ainda possui boas quantidades de vitamina E.

Cártamo e Coco

O cártamo e coco é composto por ácidos graxos essenciais, sendo 8,2% gorduras monoinsaturadas (Ômega 9), 42,6% (Ômega 6) poliinsaturadas e 49,2% saturadas (como os ácidos láurico e mirístico). Tais ácidos graxos são essenciais para uma alimentação balanceada e fazem parte, entre outros alimentos, da chamada dieta mediterrânea globalmente reconhecida por suas qualidades nutricionais.

Óleo de Coco

O óleo de coco é um produto natural, de origem vegetal, extraído a partir da polpa do coco fresco. Contém: ácido láurico, caprílico e cáprico. Rico em TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média) elemento que constitui a principal forma de gordura presente na dieta humana. Ela fornece energia para o corpo de forma mais rápida que a gordura comum que, normalmente, possui uma cadeia longa, mais demorada em gerar energia.

E 250

A E 250 apresenta 100% das necessidades de Vitamina E em uma única cápsula.
A Vitamina E consegue se associar ao oxigênio e destruir os radicais livres. Ela impede, assim, que as gorduras poliinsaturadas e outros compostos sensíveis ao oxigênio, como a vitamina A e Ômega 3, sejam destruídos pelas reações prejudiciais da oxidação.

Gérmen de Trigo

Extraído a frio, este óleo é uma das principais fontes naturais de vitamina E e do complexo B, fundamental para o bom desenvolvimento do nosso organismo. Além destes, este óleo ainda possui ácidos graxos essenciais como ômega 3, 6 e 9.

Groselha Negra

A Groselha é uma das frutas mais nutritivas da natureza. Ela contém muito mais vitamina C do que as laranjas, é rica em potássio e também contém quantidades moderadas de caroteno (uma forma de vitamina A). A Groselha contém, ainda, antioxidantes como fenóis, incluindo as antocianinas e vitamina E.
A Groselha Negra, em particular, além de possuir todas as propriedades citadas acima ainda apresenta quantidade significativa de Ômega 6, elemento essencial para a manutenção da boa saúde.

Krilla

Fonte Superior de Ômega 3, extraído do Crustaceo Euphausia Superba que habita as águas puras do oceano antártico. Krilla naturalmente vem da natureza combinado com fosfolipídeos e astaxantina, que atuam, na prevenção cardiovascular, diminuição dos sintomas da TPM e Menopausa, redução das dores da Artrose e Artrite e melhora signi cativa da memória. Krilla é o primeiro e único Ômega 3 Bioidêntico..

Lecitina de Soja

A Lecitina de Soja é uma mistura de fosfolipídios (fosfatidilcolina, fosfatidilinositol e fosfatidiletanol), triacilgliceróis e glicolipídios presente em diversas fontes vegetais e animais, como soja e outros grãos, gérmen de trigo, peixe e fígado.
De todos os fosfolipídios presentes na lecitina, a fosfatidilcolina é singularmente o mais importante. Sua molécula é composta por ácidos graxos esterificados a uma molécula de glicerol-3-fosfato e colina, que possuem funções essenciais para o no nosso organismo.

Linhaça

A Linhaça (Linum usitatissimum L.) é a semente do linho, planta pertencente à família das Lináceas, que tem sido cultivada há cerca de 4000 anos nos países mediterrâneos.
Principais componentes do Óleo de Linhaça:
Rica em ácidos graxos essenciais, com elevado teor de lipídios (32 a 38%), sendo que destes 50 a 55% são do ácido graxo insaturado α-linolênico (18:3n-3), pertencente à família Ômega 3 (GÓMEZ, 2003). Contém ainda ácido linoléico (da família Ômega 6) e ácidos graxos monoinsaturados e saturados.

Ômega 3

O Ômega 3 é um  ácido graxo essencial, cujo o corpo humano não é capaz de produzir, tendo que obtê-lo da alimentação.
Este ácido graxo possui teores significativos de EPA e DHA que são ácidos graxos poliinsaturados essenciais a saúde. O consumo de ácidos graxos Ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

                                                                              Prímula

Prímula, Nativa da América do Norte, da semente desta planta, se extrai um rico óleo rico em ácido gama linolênico, que é excelente para o bom funcionamento do organismo e que não é produzido naturalmente pelo nosso corpo, portanto, a necessidade de o ingerirmos através de nossa dieta.